Página inicial 7 estratégias essenciais Inglês para viagens Pronúncia e compreensão
Aprenda gratuitamente o inglês utilizado na prática com a ajuda de um dos aplicativos mais indicados no mundo para o aprendizado de idiomas

Pesquisar no site:

CURSO PRÁTICO DE INGLÊS PARA VIAGENS

Resultado de imagem para vídeo


Bem-vindos ao Curso Prático de Inglês para Viagens. 


O objetivo deste curso é fazer você aprender ou melhorar em pouco tempo o seu inglês, por meio de estratégias, conteúdos e ferramentas que farão você estudar somente o necessário e de forma focada na utilização prática do idioma.



PROPOSTA DE ESTUDO


Os vídeos deste Curso Prático de Inglês para Viagens devem ser assistidos somente após o estudo de todos os tópicos do curso, a não ser que você já possua conhecimento prévio em inglês, pois não há tradução para o português, uma vez que o objetivo é provocar o exercício e a evolução do seu aprendizado.



Além disso, você deverá assistir os vídeos na sequência, começando pelo nível inicial, e somente deverá passar para o nível seguinte quando se sentir confiante.



Como este é o último tópico do curso, aproveitamos para parabenizá-lo por ter chegado até aqui e esperamos que seu inglês tenha se tornado fluente ou esteja muito próximo disso. Muito obrigado e até a próxima!



Nível Incial
  

Nível Intermediário

Nível Avançado
 

PARABÉNS!
Você completou o curso! Só não esqueça que o segredo do aprendizado é a repetição!